quinta-feira, 3 de março de 2011

Especial RENASCER 25 anos - A nossa história...

"O RENASCER - teve início em Fortaleza/CE e hoje acontece em várias missões da Comunidade Shalom em todo o mundo. Este ano o RENASCER 2011 tem como tema: Deus é a felicidade! E irá acontecer em mais de 30 missões da comunidade espalhadas por todo Brasil."

O Renascer completa neste ano a marca das 25 edições ininterruptas o que só comprova a credibilidade dada pelo público ao evento que tem transformado muitas vidas a cada realização.


Em Fortaleza, o Renascer foi responsável pela difusão da cultura do carnaval diferente. Agradou tanto que outras capitais e cidades aderiram. Hoje, são mais de cem os eventos realizados e apoiados no período do carnaval pela Comunidade Católica Shalom em todo o país.

Nas cidades do sul e sudeste do país e em algumas do Nordeste o encontro leva o nome de Reviver, contudo, a programação segue a mesma dinâmica do evento que começou no colégio militar de Fortaleza no ano de 1986, atraindo naquele ano um público que aproximadamente mil pessoas.


Toda a Comunidade Shalom se empenha na divulgação do encontro, pois sabe que através dele muitas pessoas encontram o sentido de suas vidas e têm uma real experiência com Deus.

Se você teve sua experiência com Deus no Renascer ou Reviver encaminhe seu testemunho, em texto, áudio ou vídeo para unidademossoro@comshalom.org que será publicado em nossos blogs e incorporado em nosso plano de divulgação.


Acesse: www.comshalom.org/renascer e saiba mais!


Renascer - Missão de Mossoró


O Renascer da missão de Mossoró já se encontra na 10° edição. A cada ano conquista mais e mais a confiança e a credibilidade do público local e de municípios circunvizihos. Este ano, assim como em todos os lugares que existe missão da comunidade Shalom, o tema do Renascer será: Deus é a felicidade! Terá incío no dia 05 de Março ás 18h com a Santa Missa, e logo após haverá um Jantar Show com a Banda Shalom God (Fortaleza/CE)

Programação do Renascer 2011: 
  • Sábado
  •  - dia 05 às 18:30h - Abertura com a Santa Missa, em seguida Jantar com show musical com a Banda Shalom God (Fortaleza)

  • Domingo
  •  - dia 06/03 início às 08h - Pregação do tema geral: "Deus é a felicidade! (Pe Severino - Paróquia Nossa Senhora de Fátima), Adoração, louvor, rádio e muita animação! (*Haverá intervalo para o almoço, retornando às 14h)  -14h - retorno com os cursos: para casais, jovens (João Paulo II), ordo amoris, e o Seminário de Vida (para aqueles que ainda não fizeram)

  • Segunda
  •  - dia 07/03 início às 08h - Pregação do tema geral: "Deus é a felicidade! (Pe Severino - Paróquia Nossa Senhora de Fátima), Adoração, louvor, rádio e muita animação! (*Haverá intervalo para o almoço, retornando às 14h)  -14h - retorno com os cursos: para casais, jovens (João Paulo II), ordo amoris, e o Seminário de Vida (para aqueles que ainda não fizeram)

  • Terça
  •  - dia 08/03 início às 08h - Pregação do tema geral: "Deus é a felicidade! (Pe Severino - Paróquia Nossa Senhora de Fátima), Adoração, louvor, rádio e muita animação! (*Haverá intervalo para o almoço, retornando às 14h)  -14h - Encerramento dos cursos: para casais, jovens (João Paulo II), ordo amoris , e o Seminário de Vida (com a Efusão).
    Cursos de Aprofundamento (Tarde)
  • Curso para Casais - 
  • Pregador: Roberto e Cássia (Missionários da Comunidade de Aliança - Natal/RN)
  • Curso para Jovens (João Paulo II) - 
  • Pregador: Gabriel (Missionário da Comunidade de Vida - Quixadá/CE)
  • Curso Ordo Amoris (És precioso) - 
  • Pregador: 


Veja algumas fotos da edição anterior do Renascer (Mossoró):









Renascer Kids (Momento de Oração)










Nenhum comentário:

Postar um comentário