sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Testemunhos do Renascer 2010 - Veja como foi...








Dia 16 de fevereiro de 2010


Nome: Felipe Emanuel
Idade: 22 Anos

     " É primeira vez que venho para o renascer, e estou gostando muito. Estou me sentindo muito acolhido e amado pelos irmãos. Os momentos mais fortes para mim foram a adoração e as pregações do seminário de vida no Espírito Santo. Também gostei muito da pregação da Nalvinha quando ela falou sobre os motivos que tenho para ser feliz. É muito bom saber que Deus me ama!!!"

Nome: Giannini Alencar
Idade: 20 Anos

"Estou vindo pela primeira vez a um retiro de carnaval e também a um evento do Shalom. Para mim, o Renascer está me fazendo descobrir quem é Deus, e a experimentar de uma verdadeira alegria que não passa. Eu desejo conhecer a Deus, por isso estou aqui!!!"

Nome: Juan Pablito
Idade: 22 Anos
Membro de grupo de oração do Projeto Juventude

 "Sou novo na obra e esse é o meu primeiro Renascer. Para mim está sendo o melhor carnaval da minha vida, diferente das experiências de que tive em outros tempos. É muito bom poder experimentar desse amor de Deus que não passa. Eu estou aqui pelo amor de Deus que me alcançou e mudou a minha vida!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário