domingo, 20 de fevereiro de 2011

Seminário de Vida - Fevereiro 2011


Disse Santo Agostinho: "Inquieto está o nosso coração e só descansará quando repousar em Deus"
Ele é a nossa resposta, o nosso descanso, a nossa paz! Muitos puderam experimentar do cuidado de Deus, nestes dias: 19 e 20 de Fevereiro de 2011. Nele nos sentimos amados e, com ELE, temos a certeza de que podemos ir mais longe, podemos descobrir a verdadeira paz!

Testemunhos 
(mantido no tom coloquial)



Yago Leite

“Foi uma experiência única. Tirou um peso muito grande das minhas costas (risos). Foi muito bom!”.


Danielle Torres
Foi muito bom estar desde ontem (19/02) aqui. Sentir a presença de Deus perto de você é muito bom. Estou me integrando. Cheguei a pouco tempo na cidade...quero viver isso na Comunidade. No momento da efusão é um sentimento de que Deus nos coloca no colo. Eu senti como se Deus dissesse não tenhas medo! Eu estou cuidando. Senti uma sensação de paz!



Jeferson Mendes

“A primeira vez que vim. Eu nunca tinha participado de um grupo desse.Só missas mesmo. Na efusão, eu fiquei fraco, mas calmo. Senti uma coisa boa, inexplicável. Algo que nunca tinha passado na minha vida. Deus é sua vida. Ele é tudo!”
Jobed Moura

“Tudo começou quando Francinete* me chamou para ir ao Seminário. Eu sempre deixava para depois... A coisa que eu mais tinha medo era de repousar no espírito. Eu senti que Deus me coloca no colo, Ele coloca você nos braços, você sente o corpo leve. Quando cai, não está mais no planeta terra (risos). foi uma experiência ótima e quero levá-la para o resto da minha vida e vocês vão levar comigo também”.


Francisco Rodolfo

“O Seminário foi muito legal. Esclareci muitas dúvidas que tinha. É uma sensação estranha, boa que não sei explicar. Quando abri os olhos eu vi uma mensagem do que tinha a fazer na minha vida”.


Maria Luíza

“Eu nunca tinha participado de um evento como esse. A experiência foi muito boa, Foi maravilhosa a experiência. Deu-me uma crise de choro.
Foi um choro que veio de dentro”.







Fotos do Seminário de Vida
----------------------------------------------------------------------------------------------------------






































Nenhum comentário:

Postar um comentário