quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mundo novo…famílias novas

(Roberto Barroso – Postulante da Comunidade de Aliança)

familia1Pílulas, preservativos, clonagem, células troncos embrionárias, Diu, feminismo, materialismo, aborto, sexo desordenado, adultério, barrigas de aluguel, sensualismo, modismos, preservativos, uniões homoafetivas, uniões estáveis, são alguns dos atentados que, camuflados como avanço social de um mundo moderno, afligem as famílias e destroem lares.

Estes falsos “avanços” afastam nossa sociedade moderna de Deus. Tanto que alguns até resolveram matá-lo uma segunda vez, como na afirmação em “A Gaia Ciência”, na qual Nietzche faz a célebre declaração de que “Deus está morto”.

Mas, todos aqueles que buscam a verdade e, que como eu, não querem ter a família destruída nesta batalha em que as armas da “mentira” estão postas no campo de batalha, ousarão lutar, apoiados na VERDADE, apoiados em DEUS.

Pois bem, é na família, na sua família, em comunhão com a Igreja fundada por Cristo, que você lutará esta batalha, guiando seus filhos para a verdade, a qual impedirá que a mentira que devasta o mundo ingresse em sua casa e os leve para toda sorte de modismos e experiências mundanas, como: ateísmos, emmos, vampiros modernos, drogas, sexo desordenado, e tudo que o levará a negar o Cristo, a desconhecer o Amor de Deus.

Desta forma, enquanto não assumirmos as rédeas de nossos lares, impondo limites aos filhos, expressando nosso amor sem medo e vergonha, quando as drogas não entrarem na minha casa de mão dadas comigo (cigarros, bebidas, ...), enquanto eu não incentivar a castidade como método mais seguro para se evitar a AIDS (e continuar a dar camisinhas ao meu filho).

Ou ainda, enquanto eu não der mais importância ao meu filho que ao meu trabalho, a ganhar mais e mais, a ter mais e mais, cumulando riquezas que passam, e esquecendo o verdadeiro sentido de tudo, a minha família continuará sem um guerreiro que a guie no campo de batalha e a guerra estará perdida.

A sua família estará morta e viva. Não haverá paz, e os avanços serão como os de agora vazios e sem sentido.

Assim que a sua confiança esteja depositada em Deus. Que a sua casa seja de Deus. Igrejas Domésticas, Famílias Santas, Radicalidade Evangélica, Matrimônios, Billings, Abertura a vida, fé, Coragem, Amor, Compreensão, Eucaristia, Terço em família, Autoridade e VERDADE, sejam as palavras de ordem, “antigas”, mas receitas inesgotáveis de felicidade.

Deus nos ilumine e guie nesta batalha diária em que a vitória de Deus é conhecida de Todos.

Shalom!

Um comentário:

  1. Amei!Que o Senhor nos dê a graça da coragem e do inflamar do Espírito, para não nos calarmos diantes das mentiras e lutarmos até o fim por nossas famílias e pelas famílias que Deus nos confiar!

    Susanny Mirelli - Consagrada Shalom

    ResponderExcluir