segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Saiba Como Foi o Congresso das Famílias Shalom 2012

Com o tema "Senhor, a quem iremos se só Tu tens palavras de vida eterna" o Congresso foi marcado por estas palavras que Pedro pronunciou com a grande certeza da Fé para Nosso Senhor Jesus Cristo.
Esta frase marcou o Congresso e foi impressa no coração de cada participante. As famílias retornam para suas casas com a certeza de que foram profundamente tocadas por Cristo e podendo dizer juntamente com Pedro: "Senhor a quem nós famílias iremos se somente Tu tens palavra de vida eterna".

Marcado  por fortes momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, podemos, sem medo, afirmar que a Eucarístia foi, durante todo o Congresso, o momento mais marcante e eficaz da ação da Graça de Deus.


A pregação do nosso fundador foi especialmente marcante ao nos alertar para as ondar que podem destruir as famílias, ondas do relativismo, egoismo, edonismo e materialismos. Afirmou que somente a fé pode ser a resposta para vencer estas ondas e que precisamos ser testemunhos de famílias que vivem esta fé, para que outras famílias possam ser evangelizadas por nossas vidas. Ao fim, lembrou que somos missionários, familias missionárias.

O cahamado ao engajamento foi outro ponto marcante no Congresso. Somos chamado como famílias, mesmo ante a todos os desafios a assumir a obra de Deus o serviço da Evangelização sem medo, com parresia e disposiação.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário