quinta-feira, 21 de julho de 2011

Evangélico participa do Halleluya



Esquecendo diferenças religiosas, o violoncelista Rondinelly Silva, evangélico, da Igreja Batista, 23 anos, participa pela primeira vez do Festival Halleluya. Ele subiu ao palco do evento, que reúne, em uma festa de evangelização, variados estilos de pessoas.

Na ocasião, o músico tocou violoncelo para acompanhar a apresentação do corpo de Baile do Shalom, que dançou o espetáculo “Direito à Santidade”. Segundo Ana, uma das bailarinas, “a apresentação buscou refletir a presença de Deus e mostrar que todos têm o direito a uma vida santa”, disse.

Para Rondinelly, que tocou uma música em homenagem a Nossa Senhora, participar do Festival Halleluya é uma experiência nova em Deus. “Sou evangélico, mas sei que esse festival é uma obra divina. É um movimento de adoração a Deus e que resgata muitos jovens. Sendo eu, na minha igreja, um líder da juventude, posso experimentar também da graça aqui”, comentou ele.

Questionado sobre como se sentia ao tocar uma música relacionada à Maria, Mãe de Jesus, o músico declarou: “Sei que reconhecer Maria também é uma forma de adorar a Deus e o mais importante é estarmos todos unidos em um único objetivo, que é o louvor ao Senhor”, finalizou.

http://www.festivalhalleluya.org/noticias.php?acao=listarNoticias&id=82

Um comentário: