sábado, 10 de outubro de 2009

Seminário de Vida no Espírito Santo - Outubro 2010

16 e 17 de Outubro no Sesi...

A verdade é que o Senhor sempre ultrapassa as nosss expectativas. Nele podemos confiar! Todas as outras coisas ou pessoas não podem ocupar em nós o espaço que é somente DELE...ELE é o "QUADRADO-REDONDO" (lembram?!?). Somente Ele pode nos reconstruir e ser para nós o que verdadeiramente precisamos.   


Fragmentos... (Testemunhos)
*Mantidos no tom coloquial





“Concerteza eu não vou mais me afastar de DEUS e essa experiência eu quero ter PARA SEMPRE” (João Robson)








“Essa foi um experiência  que eu já estava esperando no meu coração. Vejo pela fé, que sou músico, e quem me ver em breve me verá tocando e cantando para DEUS.” (Steffan)












"Como todo mundo, não queria estar aqui. Algo me impedia de estar aqui e viver este momento. Coisas que aconteceram na minha vida me mostraram que eu deveria estar aqui hoje. Percebi, que tenho que escolher o que eu quero viver. Vou continuar e seguir esse caminho até a vida eterna.” (Rafael)


 “Quando percebi que o amor de DEUS é pessoal e incondicional percebi que é possível para mim a salvação.” (Lucas)



 “O Shalom mudou muito. Eu disse que não ia renunciar uma coisa, mas se Deus disse que não é certo, só posso dizer sim ou não! Renunciei e vou continuar...” (Bárbara)



“Sempre tive medo de vir e ter que mudar a minha vida radicalmente...Hoje percebo que deveria ter vindo e não me arrependo em nenhum momento. Quero vir sempre mais e mais...” (Isadora)



“Eu já conhecia o SHALOM, participava das missas, tava precisando muito  e hoje a vejo que a minha fé se transformou em ROCHA, ROCHA BEM FIRME. Espero vê-los no grupo”  (Wilson Jr.)




(Houve um probleminha, em breve postaremos os demais testemunhos...)

Fotos


Eu quero ser de DEUS!!!

“Eu estava tendo uma falsa felicidade e não colocando a minha fé na pessoa certa, que é JESUS. Sei que obstáculos sempre aparecem, mas eu não vou mais desistir.” (Diana)

“Percebi que DEUS estava bem próximo a mim. Tinha me afastado e hoje vou voltar para o SHALOM!” (Alex)

“Hoje percebi que várias coisas fazem sentido quando se pensa no amor de JESUS CRISTO. Não sei explicar o que mudou, mas sei que sou uma pessoa diferente!” (Jéssica)































Nenhum comentário:

Postar um comentário